quinta-feira, 22 de julho de 2010

Capítulo - A fuga.

Gary e Diana estão deitados na cama, a empresária está dormindo enquanto Gary se levanta e fica olhando para fora pensando no que fazer, mas antes que ele possa tomar qualquer atitude, Diana levanta e abraça o assassino.

Diana - Olha, a tempos que eu não me sentia assim, desde que eu fui deixada pelo meu ex marido você me fez me sentir como uma mulher denovo. Muito obrigada mesmo, mas pode deixar que isso não vai sair daqui, e você poderá continuar mantendo a aparencia de que é meu assistente.

Gary abaixa a cabeça e fica quieto e então decide abrir o jogo com sua chefe.

Gary - Diana, eu preciso que você se sente pois preciso te contar uma coisa com extrema urgência.

Diana - O que é?

Gary e Diana se sentam e então Gary começa a explicar a verdade.

Gary - Eu sou um assassino de aluguel, eu fui contratado para matar você pelo seu antigo assistente, porém eu não consigo porque você é muito parecida com a minha noiva que faleceu a 5 anos atras, o problema é que assim que perceberem que eu não voltei para o grupo, eles virão atras de mim e de você.

Diana fica completamente sem reação alguma, e então interroga o assassino.

Diana - Você em algum momento sentiu vontade de me matar mesmo ?

Gary - Não...e eu não sabia o porque até te ver sorrir, eu só estou nesse ramo para procurar o assassino da minha noiva.

Diana - Eu vou te ajudar então, vamos forjar a sua morte!

Gary - Não é simples assim, se eu for dado como morto outros virão atrás de você, e iriamos parar no ponto em que estamos agora.

Diana - Então não há escolha? Você vai ter que me matar?

Gary - Já sei o que fazer, vou falar com uma aliada minha no grupo, ela pode dizer que estamos mortos por intermédio de algum acidente ou algo parecido, afinal, você tem outra filial da empresa em White Ville não é ?

Diana - É... mas eu não quero me manter escondida para sempre, mesmo que seja do seu lado.

Gary - Amanha eu penso melhor no que fazer, vamos dormir.

Diana - Eu quero fazer outra coisa...

Gary e Diana seguem para cama novamente, no dia seguinte Gary chama Tabatha para conversar.

Gary - Tabatha, eu quebrei a regra principal do Círculo, eu contei a Diana que sou um assassino.

Tabatha - Você é louco!!! Você sabe que todos irão atrás de vocês dois agora não é ?

Gary - Eu sei, mas por isso que preciso da sua ajuda, preciso que você diga que viu um acidente de carro nosso, para que não possam ir atrás de mim e de Diana.

Tabatha muda mais uma vez sua expressão, dessa vez para uma mais séria e reclama com Gary:

Tabatha - E o seu plano de vingança? Como fica ??? Tudo que fizemos irá por água abaixo ?

Gary - Não... eu vou deixar o Akira encarregado de tudo e você também, assim que houver alguma notícia eu volto e resolvo tudo.

Tabatha - Eu não concordo com isso, mas é nescessário, só quero que você fique bem.

Gary - E assim que tudo se resolver eu vou te tirar dessa também, pode deixar eu te prometi não prometi ?

Tabatha - É sim... você é a unica pessoa em que eu confio.

Tabatha então segue o caminho para sua casa, e quando abre ela abre a porta e acende a luz, Alex está sentado no sofá a esperando.

Alex - Até que enfim... eu estava cansado de esperar.

Tabatha - Como você entrou aqui?

Alex - Você deveria cuidar mais das suas janelas, não é porque você mora em apartamento que suas janelas deveriam ficar abertas.

Tabatha saca sua arma e interroga o maníaco.

Tabatha - O que diabos você veio fazer aqui maldito ?

Alex - Eu cansei de brincar... eu vim resolver o nosso problema de uma vez por todas, eu vou vingar a morte do meu pai.

Tabatha - Ótimo, isso me poupa o trabalho de ter que te pegar de surpresa, pois eu não posso deixar que pessoas como você continuem vivas!

Tabatha atira, mas Alex desvia do tiro e taca uma faca no braço de Tabatha, ela não se abala e começa a atirar com a outra mão.

Alex - Boa menina, mas isso não é suficiente.

Alex continua a se esconder e rolar pela casa afim de evitar as balas porém uma o acerta na perna.

Tabatha - Assim você para de se movimentar.

Alex ri e desarma a mulher e a enforca contra a parede.

Alex - Sabia que caneleiras de metal são ótimas para proteção, ainda mais para sua arma que é de um calibre baixo.

Alex tira a caneleira enquanto segura Tabatha pelo pescoço e da uma cabeçada nela.

Alex - Sabia que eu sempre tive vontade de lhe ver nua, você é uma delícia incrivel.

Após falar, Alex rasga a camisa de Tabatha e começa a estrupar a jovem, porém ela mantém se normal, e demonstra gostar, para a fúria do louco.

Alex - Vamos! Chore ! Desespere-se ! Eu quero ver medo nesse seu rosto! Eu quero suas lagrimas enquanto você grita por socorro sua vadia!

Tabatha - Ah... Isso! Eu amo pessoas violentas! Continue me xingando vai!!!

Alex volta a sufocar a jovem.

Alex - Já que você não me satisfaz com prazer... eu vou voltar a ter o meu prazer corriqueiro, e vou fazer você sofrer lentamente.

Alex pega sua faca e começa a cortar o braço de Tabatha aos poucos e ela começa a gritar de dor, mas aproveitando o momento de distração do assassino ela aperta o seu penis fazendo com que ele fique incrivelmente furioso.

Alex - SUA VAGABUNDA!

Ele soca a cabeça da vítima contra a parece e começa a pisar e corta os seios de Tabatha, e continua com uma sequencia de golpes de faca por todo o corpo dela e um pouco depois continua com socos e pega um cabo de vassoura e enfia pelo anus da jovem, que começa a cuspir sangue.

Alex - Ahhh, assim é que eu gosto! Agora eu tenho que deixar uma lembrança para alguem.

Alex arranca a cabeça de Tabatha e a coloca em um saco preto e sai.

Algumas horas depois Gary chega em casa e Nina vem lhe chamar.

Nina - Gary, veio um cara muito estranho aqui e deixou essa caixa para você... tá com um cheiro estranho.

Gary - Tudo bem, vou ver o que é obrigado Nina.

Gary entra no quarto e abre a caixa e então se desespera e sai correndo, no meio do caminho ele liga para Diana.

Gary - Diana! Fuja para White Ville o quanto antes!!! Eles vão atrás de nós em breve!!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário