sexta-feira, 9 de julho de 2010

Episódio I - A cidade de sangue

Summer Town, uma cidade pequena ao Sul de Los Angeles, lá as leis não existem, porém por ser uma cidade mediana, poucos assaltos ocorrem e a polícia é muito pouco acionada.


Mas como em todo lugar, tráfico de drogas e armas são atividades comuns e é no cais da cidade que essa história começa:

São 22:00, 3 homens esperam um quarto que aparenta estar atrasado:

Homem 1 - Aquele desgraçado até agora não chegou... já tem meia hora que ele deveria estar aqui, chefe... o cara é realmente confiável?

Chefe - Se é eu não sei... mas o cara tem contatos bons e baratos, ele está trazendo um carregamento ótimo de cocaína por um preço extremamente barato, 5 kilos por apenas 100 doláres? Onde se pode achar algo assim.

Homem 2 - É, realmente é incrivelmente barato mas em coisas assim a gente tem que desconfiar do círculo.

Chefe - O círculo? É o grupo de assassinos de aluguel? Duvido que realmente existam, deve ser mais uma daquelas merdas de lendas urbanas.

Então ao longe se avista um farol de uma moto, que estaciona na frente dos 3 homens, o piloto tira o capacete e ajeita os cabelos vermelhos de sangue e segue em direção aos 3 homens para entregar a carga, assim que entrega é repreendido pelo chefe.

Chefe - Olha, se seu negócio não fosse tão bom assim, eu juro que teria ido embora e mandado alguem atras de você, estamos congelando aqui a mais de meia hora.

Entregador - Desculpa, é dificil organizar todo esse carregamento foi meio chato empacotar tudo.

Chefe - Tudo bem, você já me trouxe outros carregamentos, por isso não vou nem conferir Jonh... Tá aqui o seu dinheiro, e toma mais 100 de gorjeta, e pra você ficar de boca fechada.

John - Sim, muito obrigado!

Sendo assim, os 3 homens entram no carro e partem para o centro da cidade, Jonh apenas senta na moto e espera enquanto acende um cigarro, nisso os 3 homens conversam.

Homem 1 - É chefe... parece que a parada é boa mesmo... e parece até que ele deu um bonus a mais pra gente, isso aqui pesa mais de 5 kilos facil!

Homem 2 - Eu vou abrir pra conferir... to muito desconfiado disso tudo.

Assim que o homem abre a bolsa, ele ve um cartão escrito apenas "Com os cumprimentos do Camaleão"

Homem 2 - Camaleão?? Caralho!!!! Para o carro !!! PARA O CARRO!!!

Antes que podessem parar o carro, o entregador apenas olha fixamente para o carro e aperta um botão, fazendo com que a bolsa explodisse.

Ele apenas apaga seu cigarro, coloca o capacete e se dirige até o centro da cidade.

Os suburbios de Summer Town são completamente sombrios, todo e qualquer tipo de criminoso se sentiria com medo de lá devido a atmosfera tensa que paira sobre o lugar.

Embaixo de uma linha ferroviária, o entregador chega com sua moto e para em frente ao o que parece ser seu prédio, ao chegar ele se depara com uma garota deitada na porta, aparentemente bebada, ele resmunga do fato, que parece ser rotineiro.

Entregador - Ah... mais uma vez,toda vez é essa mesma ladainha.

Ele então começa a estapear a garota que acorda e o reconhece.

Garota - Gary... ai, minha cabeça, não da pra você bater um pouco mais devagar não?

Gary - Eu deveria é largar você ai Nina, para que qualquer pessoa viesse a te raptasse ou te estuprasse, não faz parte do contrato de aluguel tomar conta de você.

A garota tenta se levantar mas acaba cambaleando e caindo sentada na porta,Gary suspira e diz:

Gary - O seu pai não te da atenção mesmo não é? Bem, se eu não te ajudar você não vai sair dessa porta tão cedo e eu preciso dormir pra ir pro trabalho amanha.

Gary pega a Nina e a coloca sobre seus ombros, enquanto ele sobe as escadas, eles começam a conversar.

Nina - Meu pai é um poço de arrogancia Gary, ele só sabe ficar bebendo e vendo TV o dia todo, eu faço de tudo pra ele, lavo a louça, faço comida, tiro boas notas na escola e ele só dá atenção pra aquela merda de garrafa!

Gary - É, mas agindo assim você só pode apenas acabar ficando que nem ele, lute por sua vida e não a viva apenas para tentar agradar a outra pessoa, agrade a você mesma.

Nina - Você já me disse isso tantas vezes Gary... e não adianta nada, você vai me deixar na porta de casa e pronto acabou, eu tento, mas a unica pessoa que eu acabo conversando é você.

Gary fica em silencio.. e ao chegar no andar dos dois, ele abre a porta de sua casa com Nina ainda em seus ombros, e a joga em sua cama.

Gary - Eu vou buscar uma toalha e uma camisa para você e vou lhe dar um banho, dessa vez vou te ajudar um pouco mais que o normal.

Nina - Como assim?

Gary - Cala a boca e espera!

Gary vai até seu armário e tira uma toalha e uma camisa e uma bermuda, e então pega Nina novamente por cima de seu ombro e a leva para o banheiro.

Ao contrário de praticamente todas as casas do bairro, a casa de Gary é bem arrumada e limpa, mesmo que seja absurdamente estranho para um homem como ele conseguir tempo para manter a casa arrumada.

Gary joga a menina no chuveiro gelado, e ela obviamente reclama:

Nina - Ai!!! Tá gelada Gary! E tá muito frio lá fora, assim eu vou pegar uma gripe.

Gary - A água nem está tão fria assim, fica calma que eu faço o resto.

Gary começa então a ensaboar a garota e ela mantém-se estática e então parece não cambaelear mais como antes, mas porém ela começa a olhar para Gary de uma forma um pouco diferente, então ela pega a cabeça dele e a coloca perto de sua barriga.

Gary se afasta e a joga novamente embaixo do chuveiro para que ela tenha outro choque.

Nina - Porra, você sabe mesmo dar um gelo em uma mulher!

Gary - Lavar seu cabelo seria bondade de mais, acabou o banho, curou o porre não curou ?

Nina - É eu to me sentindo bem melhor.

O apartamento de Gary faz jus ao prédio, é minusculo, contando apenas com uma cama de casal, um guarda roupa, o banheiro, uma estante com um notebook e uma outra com uma televisão e um DVD, e Nina questiona o calado homem sobre o que ele vai fazer agora.

Nina - Agora você vai me colocar na porta de casa de banho tomado e com uma camisa do Megadeth?

Gary - Não, primeiro porque eu gosto muito dessa camisa, e segundo porque eu ainda não acabei de te ajudar.

Nina - Mas não tem lugar pra eu dormir aqui Gary, nem colchão extra você tem.

Gary - Dorme na cama oras, não ha problema nenhum nisso, você quer comer alguma coisa?

Nina - Não eu to sem fome.

Então Gary simplesmente senta na cama e começa a tirar os sapatos e a camisa, enquanto nina deita na cama.

Gary se levanta, pega uma coberta e um travesseiro extras e coloca na cama e então se deita ao lado de Nina, que começa a acariciar-lo.

Nina - Gary, eu acho que já teria morrido se você não tivesse aqui do meu lado, não entendo como você não tem ninguém.

Gary - Digamos os meus relacionamentos não duram muito

Ao falar isso ele apenas vira de costas para Nina que continua abraçada com ele, a essa altura ele já sabe que as intenções dela mudam completamente.

Gary - Nina, eu sei o que você passa, por isso que eu deixei você dormir aqui essa noite, mas não vai passar disso, eu estou falando isso para o seu bem, acredite.

Nina - Qual o problema? Eu sei que você não é gay, é porque eu só tenho 19 anos? Ou por que eu sou filha do dono do apartamento ? Já falei, meu pai não vai dar a minínima por eu dormir aqui, ele nem vai sentir a minha falta amanha, eu só consigo me aproximar de você.

Nina consegue fazer Gary se virar e então o beija.

A cena muda para uma rua, nela Gary está esperando alguem do outro lado, Gary está diferente, está mais sorridente do que o que de costume, é quando alguem aparece do outro lado indo em direção a ele.

Uma mulher chega com um pacote em mãos, e entrega a Gary, o rosto dela se mantém nas sombras, logo em seguida apenas um barulho é ouvido e a jovem está caida no chão ensanguentada nos braços de Gary.

Ele então acorda gritando em sua cama e suando, quando ele olha para o lado e ve Nina, ele apenas senta na beirada da cama e fica de cabeça baixa, em seguida se levanta e vai até a janela e observa o movimento.

Nina mantém - se desacordada, ele se arruma e sai, mas antes bate na porta da frente, quem abre é um homem, de cabelos grandes e bagunçados, com um um halito que faria qualquer alcoolotra vomitar de nojo.

Gary - Burt, sua filha está dormindo na minha cama, eu a levei para lá porque cheguei muito tarde, deixei um bilhete e um dinheiro, ela irá passar ai mais tarde.

Burt - Opa, valeu G, vai uma cervejinha ai ?

Gary - Não posso, estou saindo para trabalhar, tenho muitos relatórios para entregar, ve se cuida bem dessa garota, por mais que eu goste de vocês dois, eu não tenho que ficar juntando os cacos das suas brigas.

Burt - Tá, tá... eu já sei, pode deixar que eu vou segurar ela melhor.

Gary - Eu sei que não vai adiantar nada falar nada, mas não é a questão de segurar ela, e sim de notar o que você tem em mãos, mas não adianta, daqui a algumas horas você vai esquecer de tudo.

Burt apenas vira o copo de cerveja enquanto Gary desce as escadas.


Gary então chega ao centro da cidade, e estaciona a sua moto na garagem do de um edifício, é nesse edifício que os membros do círculo se reunem, ao entrar no elevador Gary se depara com um "colega de trabalho"

Jimmy - Como foi a noite ontem G?

Gary - Mais uma noite corriqueira Jimmy, apenas mais uma noite corriqueira.

Jimmy - É, essas missões que nos dão estão ficando cada vez mais monótonas, todas envolvendo traficantes e políticos, não posso cansar minha beleza com isso.

Gary - Ah, não Jimmy, não começa... a missão foi simples mas minha volta pra casa foi conturbada, nem me pergunte sobre.

Jimmy, também conhecido como "Mirror" é conhecido pelos membros do círculo pelo seu narcisimo, que consegue ser completamente irritante para todos. Por isso ele dá prioridade para missões que envolvam se envolver com mulheres.

Os dois chegam ao último andar do prédio, e uma mulher se aproxima de Jimmy reclamando com ele.

Sarah - Porra sua bichinha! Você está atrasado de novo! Ficou parando nos espelhos denovo ???

Jimmy - Mas é claro, eu não canso de admirar minha beleza rosácea.

Gary - Bom dia Sarah, eu vou indo, esses papos do Jimmy me deixam com nauseas.

Sarah - Até a sala de reuniões Gary.

Jimmy - Ei.. Você está com muito papo com esse cara Sah! Não gosto disso.

Sarah dá um tapa na cabeça de Jimmy e o pega pela camisa e reclama com ele:

Sarah - Não me venha com essa de ciuminhos! Eu tenho que aturar você saindo todo dia para pegar alguma mulher para você chegar ao seus alvos! E eu só dou bom dia pro Gary e você fica dando ataque? Vai o que ? Tirar onda de machão agora? Vai se fuder!

Sarah, codenome "A Leoa" é conhecida pelo seu temperamento explosivo, e pelo fato de não conter o que fala, usando sempre palavras de baixo escalão.

Gary se senta em um banco e avista uma pessoa vestida de preto lixando uma faca, o olhar desse homem é capaz de cortar uma garganta.

Alex - Eu fiquei sabendo de uma explosão no cais, isso foi obra sua não é? Você gosta de fazer as coisas rápido mesmo não é ?

Gary - É, eu não tenho os disturbios mentais que você tem.

Alex , codnome "The Beast" é o membro mais selvagem do círculo, ele vai direto aos seus alvos e gosta de faze-los sofrer, é conhecido por sua insanidade, e muitos acabam o temendo, e é o assassino com o maior cache do grupo, pois é sempre contratado por chefões do crime.

Alex - Bem, vamos nessa, está na hora da reunião.

Alex guarda sua faca de bolso e adentra a um auditório, Gary e mais outras pessoas entram em seguida, alguns minutos depois a sala está trancada e uma voz começa a sair do sistema de home theater da sala.

Mr, X - Bom dia meus amigos, tivemos mais uma semana de serviços bem cumpridos, grato a todos vocês pelo exelente trabalho.

Todos - Foi só nosso dever Mr'X

Mr'X é o chefe do Círculo, ninguém nunca viu o seu rosto, quem foi chamado para sua sala, nunca mais voltou, pois havia cometido alguma falha muito grave e é assim que O Círculo se mantém.

Mr'X - Pois bem, temos uma nova leva de pedidos para esse mes, então vamos manter o bom trabalho, felizmente esse mes não há ninguém para ser chamado para minha sala, então seus novos serviços estarão em suas mesas assim que vocês deixarem essa sala, se recusarem o pedido, passem para outro, mas não o deixem sem ser atendido. Não ousem quebrar esse círculo perfeito que é estabelecido por decadas.

Todos - Sim Senhor!

Todos saem da sala e vão para suas mesas, Gary pega o envelope conténdo as informações sobre a próxima vitima, é quando uma amiga chega perto dele.

Tabatha - Droga, outro traficante... o que você pegou agora Gary?

Gary - Uma dona de uma empresa de software, um funcionário foi demitido e quer vingança, essa futilidade que cerca o nosso mundo.

Tabatha, codnome "Fearless" é uma pessoa que está sempre sorrindo, não importa a situação que ela passe, assim sendo é impossível saber o que ela trama, alem de ser a mais bela de todos os membros do Círculo, usa sua beleza e seu sorriso para se aproximar dos alvos.

Tabatha - Humm, isso parece ser interessante, pelo menos é uma varidedade né? Afinal só temos recebendo pedidos de traficantes rivais, estamos fazendo o trabalho da polícia nessa cidade.

Gary - É verdade, só você para ter uma conversa um pouco mais inteligente nesse grupo, bem , eu não tenho nada pra fazer ainda, vamos almoçar?

Tabatha - Mas é claro, você ainda pergunta?

Gary e Tabatha mantém uma amizade extensa, ambos já salvaram a vida do outro diversas vezes em missões em conjunto, os dois se dirigem ao restaurante mais próximo e então depois de escolherem seus pratos, os dois começam a conversar.

Gary - Tab... eu transei com a filha do dono do apartamento.

Tabatha - Hááá Pedófilo!!! hahaha, desculpa, não podia deixar passar, mas e ai.

Gary - Acabei sonhando com ela de novo.

Tabatha - Alguma coisa diferente?

Gary - Não.. exatamente a mesma coisa, eu não vejo o rosto dela e só vejo a hora que ela me entrega o pacote e depois o momento em que ela está nos meus braços morrendo.

Tabatha - Tá, se continuar assim eu acabo perdendo o apetite, alem de você já ter me contado esse pesadelo diversas vezes, mas então, você não tem nenhuma pista ainda de quem possa ser ?

Gary - Não... ainda não, já estou nesse grupo a 5 anos e até agora nada, o Akira tenta, mas nunca consegue nada de valor.

Tabatha - Eu entendo, eu também não consigo descobrir nada, eu sei que isso está te consumindo, e pode acabar te destruindo como aconteceu comigo.

Gary apenas se mantém em silencio e a refeição dos dois chega.

Gary então levanta o rosto e esboça um pequeno sorriso.

Gary - Pode deixar que um dia eu vou descobrir quem a matou, e vou tirar nós dois desse inferno.


Continua ....

Um comentário:

  1. Vamos ver como vai ficar o desenrolar dessa trama, só não pode se perder no caminho heein .

    ResponderExcluir