segunda-feira, 12 de julho de 2010

Episódio 3 - Estudos

A segunda-feira chega para Gary, e as 8 da manhã ele chega ao prédio da KNS, e após bater seu cartão ele chega até sua sala, e lá é recebido por sua gélida chefe.

Diana - Bom dia senhor Allen, aqui está o seu primeiro trabalho do dia: Envie esses emails para a Sony, depois entre em contato com a agencia de publicidade para tratar do novos comerciais.

Gary - Sim senhora, considere feito.

Diana sai da sala sem responder, e ao entrar em seu escritório ela fica olhando para Gary através da camera instalada na outra sala, porém Gary percebe a camera e olha para a mesma.

Diana se assusta com o olhar mas se vira e continua a fazer o seu trabalho.


Diana - Ninguém nunca percebeu a camera... isso é muito estranho.

Em outra area da cidade, um casal conversa em plena praça, o homem parece mais preocupado com o visual do que a mulher.

Jimmy - E então Jenet? Como vamos fazer com relação a nós dois?

Jenet - Não tem problema, meu marido só chega em casa depois das 8 da noite, até então temos tempo.

Jimmy - Vamos para sua casa então?

Jenet - Sim claro!

"Mirror" acabara de fisgar mais uma vítima, porém a mulher não era o seu alvo, e sim o marido da mesma, que é um dos mais influentes traficantes de armas de Summer Ville, mirror se esquiva da mulher, dizendo que tem que ir ao banheiro.

Já no banheiro, ele pega seu telefone e liga para o marido da mulher:

Jimmy - Alo, Sr James? Sua mulher está te traindo com um rapaz, eles foram pra casa agora, ao chegar lá, chegue em silencio, que você poderá pegar ambos no flagrante.

O Traficante não questiona a informação do rapaz, pois sabe que a mulher dele o traia fazia algum tempo, assim ele parte para casa.

De volta a KNS, Gary adentra o escritório de sua chefe.

Gary - Com licença senhorita, já terminei os servicos que você me mandou, existe mais alguma coisa que eu tenha que fazer?

Diana fica surpresa com o rápido desempenho do rapaz, e fica meio que sem reação.

Diana - Eu não esperava que você fosse terminar o serviço tão rápido, por favor sente-se

Gary não esboça nenhuma reação e se senta na frente de sua chefe.

Diana - Nunca houve alguem que percebesse aquela camera, e nem ninguém que ficasse tão sério comigo dessa forma, pela primeira vez em anos eu estou me sentindo assustada com uma pessoa.

Gary - Desculpa, o meu jeito é assim mesmo.

Diana - Pois bem, eu também não tenho nada o que fazer o resto do dia, mas não gosto de sair cedo do trabalho, e você?

Gary - Meu horário é até as 18 horas não é ? Então eu tenho que ficar por aqui.

Diana - Por mais que você pareça subimisso, seu olhar me diz que você não está aqui para receber ordens, o que você fez antes para não continuar aonde você estava?

Gary - Eu simplesmente quis sair, precisei tirar um tempo para mim.

Diana se levanta e pega uma garrafa de vinho na geladeira.

Gary - Eu não bebo em serviço.

Diana - Por favor, aceite, considere isso como uma "hora do recreio"

Gary pega o copo relutantemente.

Diana - Eu não tenho ninguém com quem conversar nessa empresa, todos tem medo de mim aqui.

Gary - Eu já ouvi falar sobre isso.

Diana - "Sargentão" é como eles me chamam, não sou nenhum sargento, só quero que minha empresa vá para frente.

Gary - Desculpe perguntar, mas porque você está conversando isso comigo?

Diana - Desculpe, as vezes eu tenho essa crise depressiva, é dificil manter essa mão de ferro com todos.

Gary - Nenhum funcionário aqui serve para conversar?

Diana - Eu brinco um pouco as vezes com o pessoal da faxina, mas é para mostrar que não sou nenhum monstro.

Gary - Já que você está falando assim comigo, eu posso fazer uma pergunta?

Diana - Pode.

Gary - Me disseram que o assistente antes de mim te ofendeu, e você ficou chorando depois de colocar ele para fora, ele conseguiu tocar em alguma coisa do seu passado ?

Diana fica em silencio durante um tempo, nesse meio tempo Gary mesmo pensou que poderia ser demitido, mas não mudou sua expressão.

Diana - Sua coragem é algo impressionante, você não mudou em nada sua expressão, fico realmente adimirada.

Gary - Assim você acaba me deixando sem graça, estou sendo muito elogiado por uma pessoa com a qual todo mundo diz que é uma espécie de carrasco.

Diana - Se você continuar assim , eu não vou ser um carrasco para você.

Enquanto isso, na casa de Janet os dois estão aos berros enquanto transam, a mulher começa a ficar preocupada.

Janet - Ai.. está quase na hora do meu marido chegar,se nos ver é morte na certa.

Assim que ela acaba de falar, James entra chutando a porta.

James - SUA VADIA!!! É assim que você me retribui depois de tudo que eu fiz para você???

Antes que a conversa podesse continuar, Jimmy da um tiro certeiro na cabeça do homem e também acerta a mulher, ao sair da casa Sarah está o esperando.

Sarah - Sabia que é foda ter que aturar essa sua galinhagem?? Por que você não simplesmente vai e mata o cara ao invés de pegar a mulher dele?

Jimmy apenas mantém - se quieto e então se irrita com a mulher, agarrando-a pelo pescoço.

Jimmy - Escuta aqui sua vaca metida a macho, das minhas missões e dos meus métodos cuido eu, eu não me envolvo nas suas missões, se você está aqui você já terminou a sua, portanto amanha a gente sai, eu sei que você também se envolve com outros homens! Então fica na sua !

Sarah pela primeira vez fica assustada com o parceiro e apenas segue com ele.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário